O que fazemos?
Estabelecemos um relacionamento e o cliente terceiriza a produção da animação conosco
Feito isso, nós dirigimos, supervisionamos, coordenamos e recrutamos todo mundo para o processo de animação do projeto. Essa sequência de feedback acontece junto de reuniões constantes com o cliente para garantir que o resultado está de acordo com seu desejo.
Além disso, temos um pool com mais de 20 animadores de alta performance com portfólios vastos contendo projetos mundo afora.
Por fim, entregamos a animação já preparada para os próximos estágios de produção com o cliente.

Bruno Monteiro tem mais de 10 anos de experiência em animação. Venceu o prêmio de cristal do festival Annecy em 2014 como diretor de animação do longa metragem “Rio 2096”. Trabalha como diretor e diretor de animação no estúdio Zombie, e é diretor e fundador da OnFire Escola de Animação Online. Como diretor de animação no estúdio Zombie, ganhou prata na premiação Clio de 2017 com “Dream” da WCFF e prata no Cannes Lions de 2018 com “The Fall”. Trabalhou como animador em projetos como “Asterix e os Vikings”, “The secret of Kells”, “Rock Dog”, “Rio 2096”, “Friends forever”, “League of Gods” e muitos outros.

Rodrigo Dutra trabalhou no campo musical até 2010, possuindo graduação em marketing público. De 2010 a 2014, esteve envolvido em diversos projetos de CGI como escultura digital, design de movimentos e animação. Em 2015, decidiu se especializar em animação de personagens, e desde então tem trabalhado em diversos projetos como longa e curta metragens, programas de televisão, jogos digitais e mais. Ele ainda foi diretor de animação do projeto “Dolmen the Game”, assim como supervisor de animação de “Tainá e os Guardiões da Amazônia”, a série de TV da Nickelodeon. Em 2019, foi diretor de animação no estúdio Zombie trabalhando no comercial animado “Brilhe do seu jeito – Bradesco”.

Francisco iniciou sua carreira como animador com 16 anos. A direção de filmes começou quando ele entrou na faculdade e venceu o “Melhor Filme” para seu curta de 6 minutos, “Opaco”, no Festival Estudantil de Filmes em 2013. Entre 2015 e 2017, seus próximos dois filmes “Two sided animation” e “Katabasis” venceram prêmios no México, Brasil, Estados Unidos e Paquistão. Durante todo esse período, ele continuou a trabalhar em diversos projetos para as mais variadas empresas, participando de anúncios e projetos publicitários. Atualmente, ele trabalha remotamente em dois novos curtas e também coordena e anima projetos de empresas no Brasil, Reino Unido, EUA e Austrália.
Vamos criar juntos!


